O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima minmizou nesta sexta-feira (14) as declarações do deputado Tovar Correia Lima que confirmou que há, dentro do grupo um distanciamento,mas que apesar disso o cristal da relação entre Romero Rodrigues e Bruno ainda não foi rompido.
De acordo com Bruno ele pretende resolver qualquer questão que Tovar necessite de esclarecimento com ele e não de forma pública, através da imprensa.
“Com quem é de casa a gente conversa olhando no olho. Não vou jamais, Tovar é amigo, eu não vou conversar com ele através da imprensa” frisou.
O gestor da Rainha da Borborema ainda declarou, em entrevista à Rádio Correio, que um possível desgaste entre ele e Romero não foi causadopelos dois, mas por adversários que tentam causar intrigas.
“De fato nos últimos dias tem havido uma certo nível de ruído na comunicação, muito menos por conta de Romero, muito menos por minha conta e muito mais por pessoas que gostam de fazer intriga, que gostam de fofoca, do leva e traz” disse.
Sem Comentários