Entrevistado do Ninja Cast dessa semana, o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, abriu o jogo sobre o trabalho que vem sendo adotado pelo deputado estadual Branco Mendes (Republicanos), não para ajudar, mas para atrapalhar o desenvolvimento da cidade.
Segundo o gestor, o parlamentar, por ser oposição, faz questão de trabalhar contra o povo , tentando impedir que investimentos cheguem à cidade. Ele revelou, inclusive, um episódio envolvendo a entrega de um ônibus para beneficiar a cidade, que estava sendo articulado pelo deputado Felipe Leitão, e que Branco entrou em cena para fazer com que o benefício não chegasse para o povo;
“Tem um deputado que representa nossa cidade que não briga, não reivindica, não vai em busca de melhorias para a nossa cidade”, disse.
E continuou. “Inclusive agora o nosso deputado Felipe Leitão conseguiu um ônibus para Alhandra e a gente fez um ofício solicitando um veículo com 52 lugares. Leitão então alertou que havia um ônibus com 34 lugares, e sugeriu que pegássemos logo, e eu disse que queria o de 52, então ele revelou que estava a maior briga do deputado Branco para que nós não conseguíssemos o ônibus. O deputado é testemunha que Branco estava trabalhando para o Governo não mandar esse ônbius para Alhandra. É muita picuinha”, lamentou.
Quando questionado quanto o deputado Branco, enquanto parlamentar, já teria liberado para o município, que a cada eleição lhe presenteia com um mandato, o prefeito
O gestor disse que a mais recente emenda de Branco para a cidade foi de R$ 95 mil para a compra de uma ambulância, e desde então essa foi a única emenda que o parlamentar enviou para a cidade. O prefeito disse ainda que esse valor destinado não é o suficiente para a compra de uma ambulância.
“É até vergonhoso a gente falar. A última emenda que ele destinou foi em 2022 de R$ 95 mil pra comprar uma ambulância, e esse dinheiro todo mundo sabe que não dá pra comprar uam ambulância, é vergonhoso”, lamentou.
Ainda durante a entrevista, Marcelo falou de obras, ações, investimentos, economia, saúde e educação em sua gestão, além também de conversar sobre política, sucessão 2024 e estratégias para o próximo pleito.
CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
Sem Comentários