Com ao menos três opositores ligados ao ex-presidente Bolsonaro, que foi tornado inelégivel pelo TSE, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena previu que nas eleições de 2024, os adversários podem usar o acontecimento para se vitimizar perante o eleitorado da capital.
Cícero então disparou que o pleito é municipal e que o povo irá focar em quem tem trabalhado pela cidade.
“Eu acho que talvez eles possam até usar essa vitimização. Mas o que vai ficar muito claro é que a eleição não é pra presidente. Quem quiser dar uma resposta a presidente vai dar em 2026. Não em 2024” pontuou, complementando:
“Não vai haver disputa de presidente na eleição municipal, vai ter de prefeito, de gestor, de responsabilidade, quem trabalha, de quem o povo confia, de quem cuida, né? E já tem experiência nesse sentido. Então, eu tenho tranquilidade isso, a minha conquista do voto vai ser pelo reconhecimento se eu for candidato à reeleição vai ser pelo reconhecimento do meu trabalho dentro desse prazo que teve o primeiro ano difícil que mais de um ano e meio a gente está mostrando qual é a nossa capacidade de trabalho”, concluiu.
Sem Comentários