• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O vereador Eunes José, conhecido como Patrão, do município paraibano de Cuité de Mamanguape, morreu ontem, quarta-feira (31). Ele tinha 48 anos e, segundo as primeiras informações, sofreu um infarto.

O vereador chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Mamanguape, mas não resistiu e faleceu.

A Câmara Municipal de Cuité de Mamanguape informou, nas redes sociais, que “é com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do Vereador Patrão, pessoa ímpar nosso município e membro desta casa. Em nome de todos os vereadores e funcionários, manifestamos profundo pesar e decretamos luto oficial de três dias. Prestamos nossas condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade, traga o conforto e a força neste momento de grande dor.”

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape também se manifestou em nota. “É com profundo pesar que a prefeitura de Cuité de Mamanguape lamenta a triste notícia do falecimento de Eunes José, nosso Patrão. Cuité de Mamanguape perdeu um filho. Um grande homem, pai, filho, vereador por vários mandatos, mas, sobretudo, um homem querido por todos os que o conheceram. Descanse em Paz, Vereador Patrão.”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.