Na manhã desta quarta-feira (14), o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou a ficha de filiação ao Partido Liberal.
O ato de filiação aconteceu na sede do diretório nacional da legenda, em Brasília.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente, assim como o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, o deputado federal Wellington Roberto, o senador Magno Malta, o ex-ministro Braga Neto e lideranças bolsonaristas.
Durante a solenidade, Valdemar “lançou” o nome do médico como candidato à sucessão municipal.
“A entrada dele ao partido com certeza será um excelente ganho para toda a população brasileira, em especial para aqueles que vivem em João Pessoa. Contamos com a sua dedicação e prestígio para que as nossas bandeiras ganhem ainda mais força para o progresso da nossa nação”, escreveu o dirigente, que complementou:
“Tem o apoio do presidente Bolsonaro, tem o apoio do ex-primeira dama Michele Bolsonaro, quer dizer, vai poder fazer muito por lá”.
As declarações confirmam o fato de que o ex-ministro é a escolha bolsonarista para a disputa pela PMJP, desbancando correligionários que estão de olho no posto, como Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino
Sem Comentários