Após articular uma rasteira em Nilvan Ferreira em Joao Pessoa, a executiva estadual do PL se antecipou e já concretizou ‘o golpe’ em Cabedelo, tendo como alvo o deputado estadual Walber Virgolino (PL).
Ignorando as pretensões do parlamentar de concorrer a prefeitura da cidade, o grupo de Wellington Roberto se antecipou e fechou parceria com o projeto do prefeito Vitor Hugo, que visa emplacar um sucessor do União Brasil na cidade.
A articulação aconteceu nesta quinta-feira (29) sob a articulação do deputado estadual Caio Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto.
Segundo o Presidente Municipal do Partido, Joaldo Luna, o momento é de somar ao trabalho que vem sendo desempenhado em Cabedelo:
“Nossa cidade vive novos tempos. Acompanhamos de perto todo o trabalho desempenhado nos últimos anos e estamos aqui para agregar. Não faz sentido lançar candidatura própria com um projeto desse em andamento. Vitor Hugo tem a confiança dos cabedelenses por mérito de todo o fantástico trabalho que realizou. Estaremos juntos!”, disse
Presente ao ato, o prefeito Vitor Hugo também se pronunciou e agradeceu pela nova conjuntura. “Minha gratidão ao Deputado Federal, Wellington Roberto, ao Deputado Estadual, Caio Roberto e a toda direção do partido por entenderem a importância da união na cidade de Cabedelo. Esse projeto existe com um só propósito: o desenvolvimento da cidade em prol do nosso povo!”, emendou Vitor.
A nova composição do PL de Cabedelo ficou assim:
Joaldo Luna – Presidente
Hittler Neves – Vice-presidente
Naylla Diniz – Secretária
Gratuliano Brito – Tesoureiro
Arimateia Leandro – Vogal
Diego Bezerra – Vogal
Sem Comentários