Mais do que as presenças notadas, serão as ausências sentidas no evento de filiação que contará com a presença da ex-primeira dama Michele Bolsonaro (PL), previsto para o dia 15 de julho, em João Pessoa, que dará o tom de como anda o clima no diretório do partido na Paraíba.
Para começar, o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL), já adiantou que as lideranças, nelas compreendidas os parlamentares da legenda, a exemplo de Walber Virgolino e Cabo Gilberto serão convidados, mas não terão direito a voz.
“Esse é um evento que já tem um formato nacional, naturalmente que as lideranças estaduais, no caso de parlamentares, vão poder participar, mas eles não tem voz, a voz será das mulheres, já é um evento formato, e João Pessoa foi escolhida como a primeira cidade do Nordeste para receber o evento e dará uma recepção a altura a Michele Bolsonaro”, avisou.
Resta saber se, mesmo com o ‘recado’ dado, os dois parlamentares participaram do evento, ou terão algum compromisso que impedirá a presença.
E Nilvan? Mesmo sem ter sido citado como liderança irá participar?
O triunvirato ficará cara a cara com Wellington Roberto?
Sem Comentários