Mesmo passada as eleições estaduais de 2022, o ex-deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, ainda mantém a postura em cima do muro quando o assunto é a presidência da República.
Em entrevista nesta segunda-feira (19), ao ser questionado em quem, afinal, teria votado, Pedro mais uma vez driblou o debate e evitou externar seu posicionamento. Ele, no entanto, disse apenas que não se sente representado por nenhum dos dois.
“Não me sinto absolutamente representado por nenhum dos dois. Não gostava do que via no governo Bolsonaro e não estou gostando do que vejo no de Lula”, disse.
Atualmente Pedro tenta se consolidar como pré-candidato do PSDB à prefeitura de João Pessoa. Apesar de suas raízes estarem ligadas à Campina Grande, ele recebeu uma expressiva votação na cidade e quer aproveitar esse ‘capital eleitoral’ para voltar à política. Ainda não se sabe, contudo, se ganhará a queda de braço com o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), que acenou sua volta para o PSDB, mas com a condição de ter legenda para disputar o pleito na capital.
Sem Comentários