Em nota encaminhada à redação do Blog do Ninja, a Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) repudiou o que chamou de tentativa de maculação da imagem da entidade por parte de uma minoria supostamente insatisfeita com a fampress para o São João de Bananeiras, ocorrida no dia 17 de junho deste ano.
CONFIRA
A Associação Paraibana de Imprensa (API-PB) repudia veementemente qualquer tentativa de maculação da imagem da entidade por parte de uma minoria supostamente insatisfeita com a fampress para o São João de Bananeiras, ocorrida no dia 17 de junho deste ano.
Para prestigiar associados, a API-PB buscou parcerias este ano e promoveu duas fampress, uma em Campina Grande, no dia 7 de junho, e a segunda em Bananeiras. Ambas exitosas.
A respeito de que houve “abandono” por parte da organização da fampress, esclarecemos que é mentira tal informação. Como parceira, a Prefeitura de Bananeiras disponibilizou o ônibus para o transporte entre João Pessoa e o município, alocou os convidados no setor frontstage e disponibilizou brindes, como a cachaça mencionada na publicação.
Dois colegas não se sentiram satisfeitos com a estrutura oferecida e decidiram voltar antes do combinado entre todos, inclusive levando uma caixa com os brindes dos demais convidados, causando transtorno e chateação.
A API-PB repudia a má-fé de quem quer que seja e se coloca à disposição para esclarecimentos de qualquer dúvida que possa eventualmente surgir.
Sem Comentários