• quarta-feira, 23 de outubro de 2024

“O que ele quer é colocar um candidato fraco para depois de ‘vender’ no segundo turno”. A declaração é do comunicador Nilvan Ferreira, do PL, ao acusar o presidente estadual da legenda na Paraíba, Wellington Roberto, de articular a candidatura do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) à prefeitura de João Pessoa, prevendo seu insucesso já no primeiro turno.

Com isso, conforme Nilvan, o PL ficaria livre para barganhar o apoio a outro candidato no 2º turno do pleito.

Para Nilvan, a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa, nas eleições do próximo ano, pelo partido, deveria estar entre ele, o deputado federal, Cabo Gilberto e o deputado estadual, Wallber Virgolino que já mostraram potencial eleitoral na cidade.

“Nós fomos os mais votados e não vamos aceitar imposição de coronelismo e o nome a ser escolhido será entre aqueles que têm voto e que sempre estiveram ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro. Não vamos admitir que chegue alguém dizendo que foi o escolhido pela direção nacional para ser o candidato a prefeito de João Pessoa”, disse, ao ser referir a postura do deputado federal Wellington Roberto, que, segundo ele, quer mandar no partido e tomar as decisões de forma unilateral, sem ouvir as lideranças, as bases e o povo.

A expectativa é de que, caso o impasse persista, os dois deputados da sigla e o comunicador procurem uma nova casa partidária para garantir a legenda no próximo pleito eleitoral na cidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.