O comunicador Nilvan Ferreira, do PL, avisou – durante entrevista nesta segunda-feira (12) – que nem ele nem os filiados aceitarão imposição de cima para baixo sobre o melhor nome para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. Segundo Ferreira, o médico Marcelo Queiroga é bem vindo a engrossar o debate na Capital, mas antes terá que passar pelo crivo da base para se credenciar a disputa que se avizinha.
De forma direta, Nilvan avisou que não aceitará interferências do presidente estadual do partido, o deputado Welligton Roberto (PL).
“Foi uma deselegância grande tratar filiados importantes do PL, que são bolsonaristas, que são direita de verdade, não são direita camuflada, em relação a esse processo. Quero reafirmar que a decisão sobre candidatura em João Pessoa e também em outras cidades, há que passar pelas lideranças locais. Não existe isso de diretório nacional tomar uma decisão e todo mundo na base ter que aceitar. Nós vamos ouvir Nilvan, que foi o mais votado na campanha passada, ouvir o cabo Gilberto, que foi o federal mais votado, vai ter que ouvir Walber, que foi o estadual mais votado, e vai ter que ouvir também o pastor Sérgio Queiroz, que foi majoritário em João Pessoa e que apesar do tumulto defendeu Bolsonaro até o fim da campanha em 2022”, lembrou.
E emendou: “Nós não vamos aceitar, diante das circunstâncias que estão colocadas, e diante da artimanha que está sendo usada, a interferência de Wellington Roberto.na decisão sobre candidatura aqui em João Pessoa. Isso aí pra mim é prego batido e ponta virada, porque quem tem que definir a estratégia e o próximos passos em relação a João Pessoa e em outras cidades são é quem e majoritário nas últimas eleições e pronto”
Sem Comentários