A prefeita dacidade de Conde, Karla Pimentel rebateu, através de nota, as informações falsas que ganharam proporção nesta quinta-feira (29) sobre uma possivel cassação do seu mandato.
No esclarecimento, a gestora rebate as informações que tachou de fake news da oposição e tranquiliza a população da cidade.
Confira:
É importante manter a população de Conde esclarecida sobre notícias falsas que a oposição tenta usar contra a imagem da atual Prefeita, Karla Pimentel. Na manhã desta quinta-feira, se espalhou pela cidade, os boatos de que a chapa dela e do então Vice-prefeito, Dedé Sales, havia sido cassada, o que não procede. Diante de tais inverdades, vamos esclarecer a todos do que se trata.
O Documento que estão utilizando e afirmando ser a decisão de “Cassação”, na realidade é um recurso interposto pela atual gestora, onde ela entende que houve equívoco na decisão do Tribunal Regional Eleitoral, onde não foi acatado o uso dos recursos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha destinados à candidatura feminina. Tal decisão, determinou que a então candidata na época, fizesse a devolução dos valores relativos a estes recursos utilizados, não trazendo outras consequências, que seja a sua inelegibilidade e cassação.
Reforçamos que essa decisão não tem nenhuma ligação com o outro processo, que tratou da injusta cassação da Prefeita Karla e que é importante ressaltar, foi revisada pelo Tribunal Regional Eleitoral da paraíba, onde a sentença foi reformada e julgada como improcedente, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Por fim, queremos tranquilizar toda a população de Conde e destacando que seguimos trabalhamos pelo crescimento e desenvolvimento do município e no combate as fake news que tentam espalhar a todo o custo.
Sem Comentários