• quarta-feira, 16 de outubro de 2024

A desorganização, falta de estrutura e descaracterização do São João, ocorrida este ano na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, continua rendendo ‘pano pra manga’.

É que não bastasse as vaias sofridas pelo prefeito por conta de atraso na noite de show do cantor Wesley Safadão, as inúmeras queixas de visitantes e moradores da cidade que se viram presos em engarrafamentos enormes ou na lama no local dos shows, agora os humoristas e influencers paraibanos Netto Cunha e Ingrid Porpino também resolveram dar sua opinião.

De maneira irreverente, mas falando as verdades que muitos queriam dizer, Netto e Ingrid frisaram que o São João da cidade, antes tão tradicional e literalmente do povo, agora se tornou uma festa como qualquer outra e privada.

“Um verdadeiro caos, lama, uma festa privatizada, não é mais uma festa do povo. O primeiro erro foi privatizar toda a parte da frente, quem não tinha condições viu Safadão lá de trás. As autoridades precisam entender que não é uma festa feita apenas para quem mora nos condomínios. Não podia entrar com o cooler e nem com bebidas, acabou a tradição, acabou a cultura e se tornou uma festa normal como todas as outras, privada” lamentaram no vídeo.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.