A deputada estadual Cida Ramos, do PT, rechaçou, durante entrevista nesta sexta-feira (30), a tese de seu partido mais uma vez lançar um nome do sexo masculino na disputa pela sucessão em João Pessoa em 2024 e disse que a legenda terá mulher como candidata.
Ela abordou o encontro de membros da executiva com a nacional em João Pessoa e afirmou que a expectativa é de que a sigla não se alie a nenhuma outra postulação no primeiro turno, podendo acontecer apenas em um eventual segundo turno, seja o PT buscando aliados, seja sendo aliado, caso não logre êxito no primeiro turno.
“Tenho certeza que a Paraíba e o PT está pronto para ter uma candidata mulher. Não faz sentido, numa eleição de dois turnos, discutirmos aliança com um candidato que não tem vinculo nenhum programático com o que nós defendemos”, sentenciou. As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.
Nos bastidores Cartaxo ainda tenta resgatar a confiança perdida dentro do PT, já que foi eleito pela legenda em 2012 e depois trocou de partido mirando artilharia contra a agremiação. O parlamentar só voltou à sigla em 2022 para tentar conquistar um novo mandato, já que estava fora da política.
Sem Comentários