• quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Ex-secretário de Saúde de Campina Grande Felipe Reul endossou a tese levantada por Romero de que o deputado federal ficará fora da disputa pela prefeitura da cidade em 2024 e desmistificou a tese de suposta cizânia com Bruno Cunha Lima (PSD). “Hoje a única preocupação de Romero é continuar a exercer o cargo de Deputado”, disse Reul.

E continuou:

“Tenho Romero como amigo, conselheiro e inspiração e sempre vou respeitá-lo e acompanhá-lo em suas decisões, mas acredito que hoje a única preocupação de Romero é continuar a exercer o cargo de Deputado Federal e trabalhar por todos os 223 municípios paraibanos”, disse o ex-auxiliar de Romero. Há alguns dias, Felipe disse à imprensa, que RR já teria tomado a decisão de tentar voltar a comandar a PMCG no próximo ano. Ainda conforme Filipe, o último entrave ao desejo de Romero teria sido ultrapassado: o convencimento à esposa dele, Micheline.

Na semana passada, Romero descartou essa possibilidade: “Eu não sou candidato a nada, a não ser a fazer um bom mandato. A minha candidatura é trabalhar pela Paraíba como deputado federal”. A declaração do deputado Romero Rodrigues (Podemos) foi em resposta a uma entrevista concedida à imprensa nesta sexta-feira (09) sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de prefeito de Campina Grande nas eleições do próximo ano.

Conforme o deputado que já foi prefeito de Campina Grande, se alguém falou sobre tal possibilidade talvez tenha sido mal interpretado até porque já teve a chance de exercer o cargo, mas participar das eleições não está na sua programação para o próximo ano.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.