O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, afirmou que a gestão municipal está atenta e cobrando que a empresa contratada para realizar os shows do Maior São João do Mundo tenham um maior cuidado com relação às atrações e o horário de início e término dos shows de cada um.
A declaração aconteceu neste sábado (03) após o cantor Flávio José ter se sentido prejudicado por conta do seu show ter sido reduzido na noite de ontem, sexta-feira, segundo dia de festejos na rainha da borborema.
“Lamento muito o ocorrido ontem, durante as passagens de som de uma banda pra outra, que terminou encurtando em 20min a apresentação de Flávio. Minha solidariedade a ele”, disse o prefeito.
O prefeito fez questão de afirmar que essa situação não pode tirar o brilho da festa mais bonita do São João que conta este ano com o maior número de atrações regionais.
“Nem mesmo esse problema vai tirar o brilho da edição mais bonita do São João e o fato de que a edição de 40 anos é, disparada, a que mais contempla nossas raízes é nossa regionalidade” frisou.
Sem Comentários