• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O deputado estadual Fábio Ramalho, do PSDB, descartou, durante entrevista, qualquer possibilidade de mudar seu domicílio eleitoral para Campina Grande a fim de virar opção de vice na chapa governista, mas acabou citando outros quatro nomes com potencial para ocupar a vaga. Entre os citados estão seu colega de bancada, Tovar Correia Lima (PSDB), as ex-primeiras damas da cidade, Micheline Rodrigues e Ana Cláudia Vital do Rêgo, e ainda o atual presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos).

“Nós temos outros grandes nomes em Campina Grande que podem ocupar esse espaço tranquilamente, e acredito que não haverá impasse, temos Marinaldo Cardoso, por exemplo, que é do Republicanos, temos Tovar, então acredito que não haverá impasse na hora H, porque vai haver um grande consenso pensando em CG e esse nome virá naturalmente, no momento oportuno”, ressaltou.
O nome de Fábio Ramalho chegou a cogitado em caso do surgimento de um impasse entre os nomes das ex-primeiras damas da cidade, Micheline Rodrigues (esposa de Romero), e Ana Cláudia Vital (esposa de Veneziano) – também cotadas para o posto.


“Todo mundo conhece a minha história em Lagoa Seca, hoje o meu projeto é ajudar a Campina, ajudar Lagoa Seca, ajudar a Paraíba como um todo. Não está no meu radar, de forma alguma, essa questão de vice, até porque eu defendo que seja uma pessoa que já tenha eu titulo eleitoral em Campina, que defenda também as causas de Campina como nós defendemos, e que esse nome tenha o avalo do nosso querido deputado Romero Rodrigues”, completou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.