O PSDB em João Pessoa deverá ter uma espécie de disputa interna dentro do partido para definir quem será o candidato do grupo à sucessão municipal em João Pessoa. Apesar de ainda estar filiado ao Podemos, a expectativa é de que o deputado federal Ruy Carneiro troque de legenda e volte para o ninho tucano para se credenciar como opção do bloco. Para a deputada estadual Camila Toscano, do PSB, a disputa interna ficará entre Ruy e o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
Ela acredita que Ruy retornará ao PSDB por ser um tucano nato, mas deverá passar pelo crivo das pesquisas para se consolidar candidato.
Ela acredita que não é cedo para cravar que a legenda terá um representante no páreo, porém acredita que é precoce a definição do nome agora, faltando mais de um ano para realização do pleito.
“Na verdade eu não defendo a candidatura de ninguém, eu defendo espaço para o PSDB. Nós nos saímos muito bem nas últimas eleições e o que tenho dito é que temos que ter esse espaço e vamos chegar a um consenso no momento certo. É cedo para dizer quem será o candidato, quem vai nos representar na Capita, mas é certo que vamos ter um candidato sim. Ruy está no Podemos, mas nada impede que ele volte para o PSDB. Ruy é tucano nato, mas digo que é cedo para dizer isso, mas não é cedo para dizer que a gente vai buscar o nosso espaço, que a gente vai ter um representante e no momento certo vamos chegar a essa decisão se será Ruy, se será Pedro, acredito eu que teremos uma pesquisa, acho que é a melhor forma de ver, de analisar, de avaliar o que o pessoense pensa, o que o pessoense está precisando”, alertou.
Sem Comentários