A filiação do médico Marcelo Queiroga ao PL, esta semana, com o objetivo de se credenciar para a disputa pela prefeitura de João Pessoa tem gerado uma crise na direita da Paraíba. Um dos insatisfeitos é o deputado federal Cabo Gilberto, que é o presidente da agremiação na Capital. Em entrevista nesta segunda-feira (12), ele ameaçou entregar o comando da legenda aso não tenha o poder de decisão para a escolha do candidato a prefeito de João Pessoa.
Para ele, não é justo que enquanto presidente da legenda tenha suas prerrogativas esvaziadas no processo de escolha partidária.
Cabo Gilberto defende a tese que a definição ocorra com a participação da base do partido, enquanto que o deputado federal Wellington Roberto quer que a nacional tenha a palavra final sobre a escolha.
“Escolhido por quem? Quem tem que escolher o candidato é a gente que foi majoritário em João Pessoa, não é assim não amigo. Eu recebi o diretório municipal e é como se eu não mandasse em nada. Se for assim eu entrego o diretório. Eu não vou querer comandar o diretório e não ter poder de decisão. Eu quero decidir com a base que foi votada, que trabalhou para Bolsonaro duro aqui’, avisou.
As declarações repercutiram na Rádio Arapuan FM.
Sem Comentários