O que era para ser mais uma noite de festa e alegria para a população e turistas da cidade de Esperança, dentro da programação das festividades juninas, se transformou em frustração e decepção.
É que a principal atração da véspera de São Pedro, o cantor paraibano Zé Ramalho, cancelou a apresentação que faria no município.
O agravante é que o fato foi feita ‘em cima da hora’.
A equipe do cantor justificou que por conta da chuva o palco seria inseguro para o artista.
“Pedindo a compreensão de vocês pela impossibilidade de eu realizar o meu show que iria fazer logo mais aí nessa linda cidade. A chuva não permite, em todo o estado da Paraíba está caindo chuva” justificou o cantor nas redes sociais.
Decepcionado, o prefeito Nobinho afirmou que Alceu Valença, que também se apresentou na cidade, cantou mesmo com chuva e levou uma multidão ao localdo evento. Ele lamentou o ocorrido com Zé Ramalho.
““Podia ter feito aqui o que Alceu Valença fez. Cantou mesmo com chuva e ninguém arredou o pé. Decepcionado pela atitude. Espero que futuramente ele possa reverter o quadro e prestigiar a população esperancense”, disse o prefeito reforçando que todas as exigências feitas pela equipe do cantor foram atendidas.
“Se ele não cumpriu o problema é dele” disparou.
A gestão analisa junto ao jurídico que medidas podem ser adotadas por causa do descumprimento do contrato.
Sem Comentários