A repercussão na imprensa nacional de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já teria dado aval para que o ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga (PL) fosse o nome escolhido para disputar a prefeitura de João Pessoa, capital da Paraíba, nas eleições do próximo ano, desagradou alguns filiados da agremiação, que já admitem deixar o partido para garantir legenda em ‘outra freguesia’.
O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) foi um dos que externou sua insatisfação com o comando da legenda e os rumos que ela está tomando. Ele cobrou diálogo e uma definição urgente da tática eleitoral para 2024 e adiantou ainda que tanto ele quanto o comunicador Nilvan vão buscar um novo partido caso o impasse persista.
“Se continuarem com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse, já que eu não posso pedir pra sair agora, e Nilvan já está também procurando um partido, para que a gente vá para um partido só e consiga lutar contra essas forças. A gente tem voto, já ficou provado isso nas urnas, vamos unir forças e vamos para cima desse povo. Querem guerra, vão ter, mas guerra no bom sentido, para que não fique nenhuma interpretação duvidosa”, avisou.
Ainda ontem, em postagem nas redes sociais, Wallber acusou o presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto de ter traído a legenda
Sem Comentários