• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Após parte da estrutura construída na Praça do Povo em Santa Rita, acabar avariando e cair, a Prefeitura Municipal esclareceu que o ocorrido se deu porque em um ato de vandalismo contra o patrimônio público, foram retiradas as escoras que deveriam permanecer no local pelo período de 30 dias.

A gestão informa ainda que este não foi um caso isolado e que diversas estruturas públicas têm sido depredadas e vandalizadas. Imagens e informações porém já foram repassadas às forças de segurança.

Confira a nota:

A Prefeitura de Santa Rita esclarece que a avaria no arco da Praça do Povo foi provocada pela retirada das escoras, que deveriam permanecer por período de 30 dias, consolidando a sustentação do equipamento.
A subtração das escoras, em ato que configura vandalismo contra o patrimônio de todos os santa-ritenses, está sendo investigada pelas autoridades competentes.
Nos últimos dias, equipamentos da cidade estão sendo alvos de depredações e furtos – a exemplo da iluminação e dos vasos do talude do canteiro central na avenida Vidal de Negreiros. Há registros, ainda, de pichações.
A gestão municipal está vigilante, identificando os agentes agressores por câmeras de monitoramento – imagens que já estão no poder do estafe da segurança pública.
A preservação do patrimônio do povo de Santa Rita é uma prioridade para todos que fazem parte da Prefeitura Municipal, dedicada – também – a repor e fazer os reparos necessários para que a população tenha sempre acesso a equipamentos de infraestrutura, convivência e lazer em perfeitas condições de manutenção.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.