Quem acredita que a aproximação entre Cunha Lima e Vital do Rêgo seria determinante para o afastamento do deputado Romero Rodrigues (Podemos) enganou-se. Pelo menos é assim que o deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) analisa o atual cenário com vistas a reeleição do gestor em Campina Grande, no pleito de 2024. Para ele, Bruno será capaz de reunir as principais forças políticas da região, desde Romero, passando por Veneziano (MDB) e chegando ao Republicanos do deputado Hugo Motta.
Para o parlamentar, Romero, que foi o principal cabo eleitoral de Bruno no pleito de 2020, continuará com o mesmo empenho e, novamente, terá uma participação decisiva, tanto na formação das alianças, quanto na indicação do futuro vice.
“Romero é um grande líder político, eu não tenho dúvida que Romero é grupo, Romero sabe a importância desse projeto de Bruno em desenvolver cada vez mais Campina Grande, eu não tenho dúvida de que Romero participando politicamente e administrativamente da cidade de Campina, será muito ouvido na questão da indicação do vice na reeleição de Bruno, então Romero faz parte desse projeto e faz parte desse desse grupo e eu tenho dito que Campina terá uma das maiores alianças políticas. Podem ter certeza que estaremos com Romero, com Pedro Cunha Lima, com Veneziano e tenho certeza que buscaremos entendimento com o Republicanos, através do vereador Marinaldo, que preside a Câmara Municipal, e da boa relação dos deputados Adriano Galdino e Hugo Motta com o prefeito Bruno Cunha Lima, e Campina precisa disso”afirmou.
Sem Comentários