Diferentemente do ex-secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, que deixou a pasta para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2022, o atual titular da pasta, o secretário de Jhony Bezerra descartou sua participação nas eleições municipais de 2024.
Bezerra enfatizou que, apesar de estar à frente de uma pasta de extrema relevância no governo estadual, não possui, no momento, intenção de se candidatar em Campina Grande, cidade onde seu nome vem sendo especulado por aliados.
O secretário ressaltou a importância do trabalho desenvolvido na Secretaria de Estado da Saúde e deixou claro que seu objetivo principal é avançar com a pauta da saúde. Ele afirmou ser um soldado do governador e acredita que Azevêdo prefere mantê-lo na secretaria como um técnico especializado.
“O trabalho da Secretaria é de extrema relevância. Há sempre as cogitações, mas deixo claro que não há pretensão, não está no meu radar e meu objetivo é avançar com a pauta da saúde. Eu sou um soldado do governador, mas acredito que ele prefira que eu fique na secretária como o técnico que sou”, frisou o secretário.
Sem Comentários