Na manhã desta segunda-feira (22), durante agenda ao lado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o governador João Azevêdo voltou a cravar a parceria entre os dois visando as eleições de 2024.
João frisou que o ganho para João Pessoa tem sido enorme desde 2020, quando foi firmada a aliança e que em 2024 não poderia ser diferente.
“O ganho pra cidade vem desde 2020 quando nós assumimos o compromisso de fazer parcerias por essa cidade. 2024 tem uma eleição e nós obviamente, a tendência, tudo que estamos construindo é para que a gente tenha a continuidade de um projeto que está fazendo muito bem para a cidade. Então a lógica é essa, o que já definimos e conversamos é para ir nessa mesma direção estarmos juntos para continuar fazendo essa cidade se desenvolver” disse.
Com relação às especulações de mudanças no PSB e sobre a opinião do presidente da ALPB, Adriano Galdino sobre a possibilidade do governador vir a ser o presidente da sigla na Paraíba, João voltou a frisar que nada irá mudar, que Gervásio permanece comandado o partido e que ele não precisa ser presidente para participar do processo de eleição em 2026.
“Isso é uma opinião de alguém de outro partido e que não é o meu partido. É uma opinião dele. Eu não acho que para eu participe de um processo de eleição eu tenha que ser o presidente de um partido“, concluiu.
Sem Comentários