• terça-feira, 22 de outubro de 2024

Os deputados cajazeirenses Júnior Araújo e Chico Mendes rebateram, nesta terça-feira (22), as acusações feitas pela também deputada estadual dra. Paula (PP), que utilizando sua conta no Instagram, fez graves acusações contra os dois parlamentares.

Chico e Júnior, ex-adversários e que agora se uniram em oposição ao marido de dra. Paula, José Aldemir, classificaram as declarações da deputada como infundadas e irresponsáveis.

Júnior Araújo (PSB) repudiou veementemente as declarações e enfatizou que, ao longo de sua vida, nunca esteve envolvido em atividades criminais e que possui um nome e CPF limpos. O parlamentar lamentou a postura da deputada, acusando-a de leviandade e má-fé, e destacou que ela demonstra um alto grau de desequilíbrio emocional ao espalhar mentiras.

Chico Mendes (PSB) por sua vez esclareceu que não atua na área da saúde, nem ocupou qualquer cargo relacionado a esse setor. Ele ressaltou que seus dois mandatos como prefeito de São José de Piranhas foram marcados pelo reconhecimento público, transparência e eficiência na gestão pública. O parlamentar afirmou que a resposta adequada às acusações infundadas da deputada Doutora Paula é recorrer à Justiça, enfatizando que é necessário provar as acusações antes de julgar qualquer pessoa.

Ambos os deputados reiteraram o respeito pela deputada Doutora Paula, apesar das acusações feitas por ela. Chico Mendes destacou que, devido à educação que recebeu de seus pais, continuará respeitando-a pessoalmente e publicamente. No entanto, ressaltou que é dever da Justiça julgá-la e cobrar responsabilidades caso seja necessário, lembrando que o ônus de quem acusa é o de provar as acusações.

Confira as declarações dos deputados acusados:

Júnior Araújo (PSB)

“Atitude tresloucada dessa senhora com comportamento arcaico de quem insiste na prática da velha política. Em toda a minha vida, nunca passei na porta de uma delegacia de polícia. Não tenho nenhum processo de ordem criminal, cível ou de outra natureza. Tenho nome e CPF limpos. Lamento que ela não saiba conviver de quem diverge politicamente dela e do seu grupo político. A deputada age com leviandade, má fé e se mostrava em alto grau e gravíssimo total desequilíbrio emocional quando parte para esse campo perigoso da política espalhando mentiras.”

Chico Mendes (PSB)

“A Paraíba me conhece e conhece muito bem. Gostaria de dizer de forma bem tranquila à deputada Paula que eu não trabalho na área de saúde, não. Nem sou secretário e nem nunca fui, nem fui nada ligado à área de saúde. O meu governo em São José de Piranhas, os dois governos enquanto prefeito, foi marcado por reconhecimento público a nível de Paraíba e Brasil por transparência pública, eficiência e as boas práticas republicanas de gestão pública […] o que a deputada lamentavelmente fala talvez sem pensar ou sem nenhum planejamento talvez irresponsabilidade mesmo a resposta que eu darei a ela e qualquer pessoa é a Justiça. Não cabe outra coisa. Eu vou a respeitar, continuarei respeitando como mulher, como uma idosa de mais de 70 anos, cabe a mim pela educação que tive dos meus pais respeitá-la pessoalmente e publicamente. Agora, cabe à Justiça julgá-la e cobrar dela. O ônus de quem acusa é provar.”

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.