• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Após todo o ‘rebuliço’ que a informação de que o ex-presidente Bolsonaro teria ungido o ex-ministro Marcelo Queiroga com o seu apoio para a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2024, causou, sobretudo entre aqueles bolsonaristas que também estão com o nome posto, Queiroga negou que essa definição já tenha sido feita.

De acordo com o ex-ministro Bolsonaro deu a ele a missão de fortalecer a direita conservadora na Paraíba e no Nordeste, mas que ainda é cedo para debater o nome que irá ser apoiado pelo ex-presidente.

Queiroga frisou ainda que o intuito do PL é fazer o maior número de prefeitos e vereadores na região Nordeste, região esta onde Bolsonaro perdeu no último pleito para a presidência da República.

“A missão que me foi dada pelo presidente Bolsonaro foi no sentido de fortalecer as forças conservadoras de direita no estado da Paraíba e também na região Nordeste em conjunto do ministros nordestinos do governo Bolsonaro, agora nós queremos fazer o maior número possível de prefeitos e vereadores na região Nordeste” frisou durante entrevista à Rádio Correio.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.