O prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins (PSB), estava em agenda na capital federal quando se sentiu mal nessa quinta-feira (25) e foi submetido a uma angioplastia de emergência.
De acordo com as informações, Bal sentiu um desconforto e ao ser analisado pelos médicos precisou passar pelo procedimento cirúrgico cardíaco.
O gestor municipal passa bem e espera apenas a alta médica para poder voltar à cidade sertaneja.
Confira a nota da assessoria:
O prefeito constitucional de nosso município, o Sr. Sandoval Vieira Lins (Bal Lins), sentiu um desconforto no início da tarde de hoje e passou por um procedimento cirúrgico cardíaco denominado angioplastia em viagem institucional a Brasília (DF)! O mesmo já foi atendido e passa bem e logo mais terá alta médica e se dirigirá a sua residência com saúde e fé um grande abraço a todos os munícipes de nossa querida São José de Piranhas!
Este é o segundo caso de gestor paraibano que passa mal na capital federal nos últimos dias. Recentemente o prefeito Zé Aldemir, da cidade de Cajazeiras, mesma região de Bal Lins, também se sentiu mal e após ser transferido para São Paulo, foi diagnosticado com covid-19.
Sem Comentários