O deputado estadual, estreante na Assembleia Legislativa da Paraíba, George Morais, foi o entrevistado do Ninja Cast desta semana.
Na ocasião, George falou sobre como está sendo esse seu primeiro mandato, as expectativas, projeções e outras histórias dos bastidores da Casa de Epitácio Pessoa.
Com relação ao cenário político na Paraíba, Goerge lamentou o fato de alguns gestores, a exemplo do prefeito Zezé, de Santa Luzia, promover o que ele tachou de “inversão de prioridades” e despender com as festas juninas muito mais recursos do que em áreas prioritárias do município.
“Saiu a programação do São João de Santa Luzia com Luan Santana R$ 500 mil, Murilo Huff, R$ 350 mil, juntando com outras bandas maiores, Santa Luzia se eu não me engano é a segunda cidade que mais investirá, claro sem contar Campina Grande e Patos, e perdia apenas pra Santa Rita e você não compara a questão da arrecadação. A festa é bem vinda, tradicional, mas entendo que há uma inversão de prioridades. Em Santa Luzia foi prometido um distrito mecânico e nada, foi prometido novas salas de aula, unidade de saúde que se arrasta há meses, o próprio parque do forró que foi “tido” como inaugurado para o São João do ano passado hoje se encontra em total abandono nem sei se o desse ano vai ser realizado lá” lamentou, complementando:
“O prédio se não me engano que era do Samu se eu não me engano, custou, ou pelo menos foi licitado por menos que o valor do show Luan Santana, então são essas inversões de prioridades que a gente coloca em pauta pra discussão… Tá faltando equilíbrio e bom-senso” disse.
Assista:
O deputado ainda revelou um fato “pitoresco ocorrido entre ele e o deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, antes mesmo que ele tivesse tomado posse para o seu primeiro mandato.
“Um fato pitoresco é que por coincidência eu sou vizinho de prédio do deputado Adriano e eu mostrava como é o estilo dele que vai pra cima mesmo, marca presença, respira e pensa política 24h, sem dúvida um grande nome pra qualquer disputa nas próximas eleições majoritárias. Um belo dia no auge das articulações, não sei se sábado ou domingo, muito cedo da manhã meu telefone toca e é Adriano Galdino aí eu atendo e ele diz olhe tou aqui no salão de festas do seu prédio, acorde, lave o rosto, não demore não que eu estou aqui pra gente conversar. Eu não tinha nem tomado posse ainda e ele já lá me arrodeando” relembrou.
Confira:
Já com relação a disputa na cidade de Cabedelo, onde teve seu nome lembrado entre os três que são a aposta do prefeito Vitor Hugo até o momento para lhe suceder, George foi enfático: esta dispostos a encarar às urnas desde que essa seja escolha do grupo. Ele ainda frisou que independente de ser o escolhido, ou não, o grupo e o União Brasil irão apoiar o nome que represente a continuidade do trabalho de Vitor.
“O Ninja Cast foi um dos responsáveis por essa informação, quando o prefeito Vitor Hugo esteve aqui e ele mencionou meu nome como um dos potenciais sucessores, fiquei feliz, orgulhoso e lisonjeado e repito: estou disposto desde que seja consenso do grupo. Independente de nome, o prefeito Vitor sempre coloca três, o meu o deputado federal Mersinho e o presidente da Câmara André Coutinho, mas independente do nome o nosso grupo político, o União Brasil, votará no candidato que representará a continuidade do projeto.” revelou.
Veja:
Confira na íntegra:
Sem Comentários