Logo após toda a repercussão que a ação da Polícia Federal na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro causou, os bolsonaristas paraibanos já chegaram como verdadeiros ‘cães de guarda’ na defesa do ex-mandatário da presidência da República.
Nilvan Ferreira, que inclusive ficou de fora da executiva do PL em João Pessoa, mesmo assim não baixa a guarda e tachou de perseguição a ação ocorrida nesta quarta-feira (03).
“A perseguição a Bolsonaro está apenas começando!”, destacou.
Outro bolsonarista paraibano, o deputado federal Cabo Gilberto frisou que a prisão do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, tenente-coronel Mauro Cid Barbosa foi política e questionou se no país ainda há democracia.
“Mais um preso político! No Brasil, ainda existe democracia? O coronel do Exército Mauro Cid foi preso de forma inconstitucional. Qual o crime dele? Ter trabalhando com o presidente Bolsonaro”, alegou o parlamentar.
Direto das Bahamas, onde curte um cruzeiro marítimo, o deputado estadual Walber Virgolino também não quis ficar de fora da polêmica e também defendeu o ex-presidente.
“Se não podem nos chamar de ladrões, criam esse tipo de narrativa para simplesmente nos intimidar” disse.
Sem Comentários