Anunciado como novo secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o ex-deputado estadual Lindolfo Pires, em entrevista nesta segunda-feira (11), saiu em defesa da manutenção do governador João Azevêdo (PSB) na política, sobretudo como candidato ao Senado Federal nas eleições de 2026.
“Se dependesse de mim ele já era candidato ao Senado de agora, até porque lá em Sousa só se fala no nome dele para senador, se depender da cidade de Sousa ele já pode comprar o paletó”, disse.
Para Lindolfo, João não repetirá a trajetória do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que governou o estado por dois mandatos completos, abdicando da disputa pelo Senado.
“Eu acho que João vai fazer o caminho inverso, às vezes uma pessoa é da política e deixa esse ramo para se dedicar a outra atividade. Já eu acho que João entrou na vida política e vai permanecer na política. Ele é um técnico bem conceituado, com um currículo invejável, e provou que em quatro anos foi competente para conquistar sua reeleição. Não é que a mosca azul da política o picou, é que ele está dentro do ser humano João a necessidade da continuação daquilo que ele fez, pra ele defender esse legado dele daqui pra frente, de governador para senador. Acredito que ele vai coroar essa atividade dele e vai ter oportunidade de contribuir ainda mais com o desenvolvimento da Paraíba”, pontuou.
Sem Comentários