• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Ex-integrante do PSB e atual integrante do PT na Paraíba, o ex-governador Ricardo Coutinho, tem visto o ex-partido ressurgir feito uma fênix no estado e avançar a passos largos rumo às eleições de 2024.

Somente nesta segunda-feira (17), dia em que realizou um grande evento de filiação, o PSB pulou de 5 para 78 prefeitos na Paraíba, com chances de disputar as prefeituras das mais importantes cidades paraibanas no próximo pleito.

Enquanto isso, em João Pessoa, o PT parece não se achar e segundo as palavras do próprio presidente da sigla, Jackson Macêdo, busca “arrumar a casa” para não repetir derrota vexatória das últimas eleições na capital. Jackson, inclusive, ignora o nome de Ricardo e já admite a tese de apoiar a reeleição de Cícero caso o caboclinho ingresse em um partido do campo popular.

Vale lembrar que Ricardo saiu derrotado nas últimas duas eleições que disputou e, de quebra, tem sido deixado de lado pela nacional do PT, que até agora não o aproveitou em nenhum cargo.

Afinal, sem prestígio e sem mandato, qual a avaliação de RC ao ver o PSB/PB avançar ao lado do PT para apoiar a reeleição de Cícero, em 2024?

Perguntar Não Ofende!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.