A oposição em João Pessoa parece que ainda não encontrou o caminho e o direcionamento para se firmar rumo às eleições de 2024. É que os próprios integrantes andam batendo cabeça, sem uma definição concreta sobre como e com quem seguirão rumo ao pleito do próximo ano.
Exemplo disso foi a troca de declarações ferinas na semana passada entre o vereador Carlão e o comunicador Nilvan Ferreira.
Na ocasião, Carlão afirmou que é necessário “oxigenar a direita” e apontou o nome do deputado federal Ruy Carneiro (PSC) como possível candidato. Rebatendo, Nilvan cravou seu próprio nome e disse que que sua “decisão de ser candidato não depende do gosto do vereador”.
Diante do imbróglio, o deputado estadual Walber Virgolino frisou que o que o grupo precisa é aparar as arestas e seguir unido para a eleição, caso contrário irão repetir a derrota das eleições anteriores.
“A oposição tem que se unir, Nilvan é fundamental nessa eleição, Carlão, Gilberto, Ruy, a gente sabe que lutar contra máquina publica é muito difícil, a gente tem que aparar qualquer aresta e divergência” disse.
O parlamentar ainda mandou o recado direto a Nilvan, dizendo que ‘bater o pé’ e não abrir mão de candidatura seja por qual for o motivo, não pode ser estratégia levada em consideração.
“Quando é esse caminho aí de dizer que bateu o pé e fez, da outra vez a gente perdeu por causa disso, eu bati o pé, ele bateu o pé e os dois perderam” cravou.
Sem Comentários