Já diz o ditado: o que me lasca é minha memória. O hoje deputado estadual pelo PT, Luciano Cartaxo, está de olho nas eleições de 2024 buscando garantir a legenda para a disputa majoritária em João Pessoa, em 2024.
Cartaxo, ao que parece, quer repetir a estratégia de 2012, quando disputou e venceu as eleições na Capital pelo partido. O problema é que após vencer àquele pleito, Cartaxo saiu do PT destilando veneno contra a legenda, cuspindo no próprio prato que comeu. Depois, disputou a reeleição já por outro partido, o PSD, e finalizou o mandato como prefeito em um terceiro partido, o PV.
Em 2022, sem mandato e sem prestígio, decidiu fazer o caminho de volta. Viu no PT novamente sua tábua de salvação. Disputou o mandato de deputado na ALPB e conquistou a vaga graças a votação da deputada Cida Ramos (PT). Agora Cartaxo tenta mais uma vez se consolidar como o nome do PT na disputa pela Capital e, pelo menos dentro do partido, a maioria dos filiados têm um pé atrás com o gestor. O motivo é simples – o histórico de traições!
Sem Comentários