• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Apesar de não querer especular sobre um suposto lançamento de pré-candidatura ao Governo da Paraíba por parte do senador Efraim Filho (União Brasil) durante a realização da convenção estadual da legenda nesta sexta-feira (28), o deputado federal Murilo Galdino, do Republicanos, acabou revelando um bastidor que até então não era de conhecimento público.

Em entrevista à rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (27) o parlamentar, ao ser questionado se Efraim se lançaria na disputa majoritária de 2026 já durante a convenção, Galdino disse que não tinha conversado com Efraim e que não acreditava que o senador anteciparia esse debate, já que faz poucos meses que deu início a um mandato de senador que vai durar oito anos.

“Eu não conversei com ele (Efraim) sobre isso (candidatura ao Governo), a convenção amanhã é um ato que tem que ser feito, ele trará algumas filiações para serem feitas, está construindo o partido dele. Logicamente que todos que fazem política tem o sonho de almejar um novo cargo, mas pelo que conheço de Efraim acho que não é o momento, ele não vai se lançar candidato agora. Ele começou agora como senador”, pontuou.

Sem saber qual seria a fonte ou de onde partiu a informação, Murilo acabou revelando um ‘ficou sabendo’ de um acordo entre União e Bruno Cunha Lima para 2026.

“Eu já tive a informação de que Bruno Cunha Lima iria se filiar ao União com compromisso de ser candidato (ao governo) em 2026 – Não sei quem é a fonte nem sei como foi”, disse.

Os radialistas até se espantaram sobre esse suposto compromisso entre União e Bruno para 2026, tendo em vista que, até então, a informação oficial é a intenção da legenda de filiar o gestor campinense com vistas ao pleito de 2024, quando Bruno disputará a reeleição na prefeitura de Campina Grande.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.