• terça-feira, 29 de outubro de 2024

A possibilidade de uma chapa puro sangue do PSB na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024 não é tese descartada, segundo o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), todavia, para que a tese se tornasse realidade, seria necessário, primeiro, a filiação do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), que já tem o aval da nacional, ao partido.

De acordo com Bezerra, o PSB está de “olho” nos grandes colégios eleitorais para as eleições 2024 e em João Pessoa se tiver a oportunidade de ser protagonista, será: ” Todo partido que se preze pode ser, necessariamente, protagonista e o evento realizado ontem mostra que o PSB está crescendo a cada dia”,pontuou.

Sobre a chapa “puro sangue”, em 2024 o que, segundo Hervázio Bezerra, poderia acontecer com o ingresso de Cícero Lucena no PSB, essa ainda figura apenas no campo das possibilidades. “Isso ainda está no campo das hipóteses” ponderou.

No tocante a permanência do seu filho, Léo Bezerra, como vice na chapa de Cícero Lucena, o deputado destacou que as decisões de Léo sempre foram muito claras e ele sempre foi leal e fiel ao governador João Azevêdo, que segundo ele, é o seu maior ‘padrinho” e a maior liderança política do Estado.

Já com relação a Cícero Lucena, Hervázio Bezerra destacou que Léo têm uma afinidade muito grande com o prefeito da Capital e lembrou que seu filho sempre esteve ao lado de Cícero Lucena durante outros pleitos eleitorais ao destacar ainda o trabalho administrativo e a postura política que Léo sempre adotou como vice-prefeito de João Pessoa.

Ao opinar sobre a decisão de João Azevêdo ser candidato a governador nas eleições de 2026, Hervázio disse que isso é um curso natural na política. “Quando o governador termina o seu segundo mandato, é natural que ele saia candidato ao Senado e acredito que com João Azevêdo não será diferente pela sua excelente performasse político-administrativa”, emendou.

As declarações do parlamentar repercutiram no Sistema Arapuan de Televisão.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.