O deputado federal Gervásio Maia (PSB) usou seu espaço de fala na Câmara Federal para repudiar a atitude do deputado Eduardo Bolsonaro que em um desentendimento com o deputado Dionilso Marcon, do PT, partiu para cima do colega e só não chegou às vias de fato porque foi contido.
Gervásio disse que a oposição desrespeita o parlamento e o povo brasileiro com tais atitudes e cobrou do presidente da Casa que o Conselho de Ética apure os fatos.
O parlamentar paraibano ainda expos o temor de que algo pior possa acontecer diante do cenário deperda de controle demonstrado por Eduardo.
“A violência não pode dominar o sentimento de uma ala da base da oposição, o que aconteceu com o deputado Marcon hoje foi um ato lamentável. Ora é dizer que na hora que um deputado não gostar do que o outro disser a coisa vai ser resolvida na tapa e na agressão física? Eu peço que a instalação do Conselho de ética ocorra logo porque diante do que nós estamos assistindo, do que o deputado Eduardo Bolsonaro fez com o deputado Marcon o que pode acontecer nas próximas horas e nos próximos dias é imprevisível” disse.
Sem Comentários