O deputado estadual Luciano Cartaxo, do PT, tenta deixar no passado o episódio da rasteira que deu no partido logo após as eleições de 2012, sobretudo junto à direção nacional. Essa semana, em Brasília, ele aproveitou para ‘fazer a média’ com a presidente Gleisi Hoffmann para tentar convencê-la da necessidade de candidatura própria – no caso a dele – na Capital paraibana em 2024.
Nas redes sociais o parlamentar fez questão de registrar seu encontro com a presidente Gleisi Hoffmann, que deverá ser uma das que baterá o martelo sobre uma possível candidatura do partido nas eleições municipais de 2024 nas capitais dos estados.
“Hoje tivemos uma conversa muito animadora com a companheira Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT e deputada federal. Na próxima eleição serão necessários candidaturas competitivas, com reais chances de vitoria. Por isso coloquei novamente meu nome e trajetória à disposição para garantirmos um futuro melhor para nossa gente. Participaram da reunião Romênio Pereira, membro da executiva nacional e secretário de Relações Internacionais do PT; companheiro Lenildo Moraes, diretor executivo da CONAB.”, postou.
Cartaxo já avisou que tem o desejo de voltar a postular a prefeitura de João Pessoa, mas sabe que para isso terá que convencer o PT não apenas de que é o melhor nome, mas também que não irá deixar o partido assim como fez da primeira fez em que foi eleito, em 2012, quando venceu a corrida pelo partido, mas logo depois trocou de sigla.
Se o PT irá pagar pra ver, só o tempo dirá.
Sem Comentários