Os convites já foram confirmados, inclusive oficial e publicamente, as siglas estão de olho no prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, o União Brasil é uma delas e chegou inclusive a ter um aceno por parte do gestor, mas, Bruno dá sinais de que deve permanecer no PSD.
O gestor revelou nesta segunda-feira (17) que se encontrou com o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em São Paulo, durante uma viagem para uma reunião com a diretoria do grupo Alpargatas.
“Tenho uma excelente relação com o presidente Kassab e é isso que me faz permanecer [no PSD], apesar dos intempéries que o partido tem vivido nesses últimos meses na Paraíba. De fato, falei com ele, mas algo pontual”, disse Bruno.
O prefeito também falou sobre a reforma administrativa que pretende implementar na Prefeitura de Campina Grande. Segundo ele, as mudanças ocorrerão em duas etapas, com as primeiras nomeações já nesta semana. A segunda etapa será submetida à Câmara Municipal e envolverá “algumas acomodações”.
Sem Comentários