Cotado para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2024 como representante do bolsonarismo, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) usou uma espécie de ‘fogo amigo’ para cutucar os próprios colegas de oposição ao lamentar o excesso de vaidade dentro do grupo que, segundo ele, não é fácil apagar.
Conforme o parlamentar, muitos tem um sentimento de liderança que julgam ser maior que o do colega. Apesar da ressalva, o parlamentar comemorou o reconhecimento por parte do presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, à força do conservadorismo na Capital, e disse torcer para que o grupo marche unido.
“O conservadorismo sempre foi forte na Paraíba, faltava apenas organização. Com minha eleição, a de Gilberto, com a participação de Nilvan, com a participação de outros conversadores na Paraíba, a gente conseguiu ver a força perante a esquerda. A gente tem se organizado, ainda bem que a esquerda reconhece essa força, a gente tem se unido, mas não é fácil apagar a vaidade, não é fácil superar esse sentimento de liderança que cada um tem”, ponderou.
Sem Comentários