A cidade de Belém do Brejo do Cruz, no Sertão paraibano está passando por uma situação inusitada. O prefeito Evandro Maia não tem a maioria na Câmara Municipal e tem sofrido com a falta de interesse e de responsabilidade dos vereadores de oposição que abandonaram o trabalho, fecharam a Câmara e estão impedindo a gestão de trabalhar.
Segundo informação chegada ao Blog do Ninja, nas últimas três sessões da Câmara, duas foram canceladas por falta de quórum, exatamente os cinco parlamentares que não marcaram presença na Casa.
São eles: Lindomar Medeiros de Azevedo Filho, Raimundo Forte da Cunha, Francisco Marconi Linhares, Hilário de Oliveira Filho e Thacia de Andrade.
O Blog ainda apurou que o prefeito Evandro está perplexo com a situação e está procurando as vias legais através da Justiça para cobrar um posicionamento da Casa.
Segundo as informações de bastidores, alguns projetos importantes, a exemplo da lei que regulariza as eleições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente estão pendentes aguardando o dia que tiver sessão para que possa ser apreciada.
A Câmara literalmente faz ‘birra’ age de maneira a prejudicar o município não tratando matérias importantes.
O Blog do Ninja volta a tocar no assunto nos próximos dias.
Sem Comentários