O vereador Rostand Paraíba, que teve uma breve passagem pela base do prefeito Bruno Cunha Lima, tendo rompido o acordo com o gestor municipal e voltado para a oposição poucos dias após o referido acordo, tem usado a tribuna da Câmara Municipal para fazer cobranças e ataques à gestão.
Apesar de não fazer mais parte da base, o vereador se julga no direito de reclamar possíveis exonerações de aliados, como ocorreu com o seu indicado, conhecido como Zé Clarindo ou Zé Ventão, que foi desligado da gestão municipal.
Ao saber do ocorrido, Rostand usou a tribuna para tecer suas lamentações acerca do fato inclusive usando a Bíblia para, em tom de ameaça, jugar as ações do prefeito Bruno.
“Quem fez isso com esse rapaz vai pagar, eu não tou aqui para julgar ninguém, porque no livro de Deus tá lá embaixo: quem faz aqui, aqui mesmo paga” disse.
É válido lembrar que mesmo ‘roendo’ e com críticas recorrentes à gestão municipal, Rostand ainda tem a filha, o genro e a namorada nomeados, ou seja, não solta o osso.
Perguntar não ofende: o vereador vai deixar os cargos à disposição?
Confira nos vídeos:
Sem Comentários