“Aqui em João Pessoa temos um cenário de total independência”. A declaração é do deputado estadual George Morais, do União Brasil, ao evitar antecipar o apoio do seu partido para as eleições na Capital, em 2024. O parlamentar destacou que essa postura ocorre porque, no pleito de 2022, o hoje senador Efraim Filho (União Brasil) não contou com o apoio de nenhum grande liderança da grande João Pessoa para sua eleição.
“Nas eleições passadas o senador Efraim obteve quase 70 mil votos sem o apoio de nenhuma das grandes lideranças locais, então temos um cenário de tranquilidade e independência, de trabalhar pela cidade. Fui auxiliar de Cícero na Semob, tenho uma boa relação com ele, com Mersinho Lucena, é meu amigo pessoal, fui bem votado na Capital, mas ainda não temos um cenário definido, mas espero que a gente possa alcançar as necessidades que a população espera”, disse.
Questionado se o partido já estaria projetando algum nome para a disputa que se avizinha, George adiantou que ainda não, e que desde a derrota e Raoni Mendes no pleito de 2020 o partido vem fazendo uma nova construção de estratégias para a corrida majoritária.
“A gente ainda não tem aqui em João Pessoa um nome cravado, um nome definido, nós tivemos na última eleição o ex-deputado Raoni Mendes como candidato, ele não logrou êxito e desde então a gente permanece em construção com o diretório municipal”, emendou.
Sem Comentários