A prefeita Karla Pimentel, lamentou durante entrevista na noite dessa quinta-feira (02) o fato de sua gestão e ela no campo pessoal estarem sendo alvo de um bombardeio de fake news que buscam, ainda segundo ela, desestabilizar sua gestão e levar à população de Conde a acreditar em mentiras.
Karla lamentou o fato de que algumas pessoas acabaram distorcendo a lei que tratava sobre a segurança de pessoas e animais nas rodovias de Conde e revelou a mais recente acusação enganosa que sofreu por parte de uma vereadora, com relação ao funcionamento de uma escola em Mituaçu.
De acordo com Karla a vereadora teria filmado uma escola para descredenciar todo o trabalho que ela vem realizando na Educação em Conde, mas que ela está reunindo vídeos para mostrar que essa seria mais uma fake news.
Karla lamentou ainda o fato de estar sendo atacada por uma mulher, pois frisou que já sofre tanto machismo por parte de homens que lhe entristece ser atacada por uma mulher que também representa o povo da cidade.
“Uma vereadora foi em uma escola em Mituaçu, e filmou os móveis por trás da escola e não filmou a escola, mas eu já estou com todos os vídeos aí e e vou soltar pra mostrar que é fake news. E uma mulher fazendo isso, aí é que dói né, porque eu já sofro tanto machismo” lamentou a prefeita.
As declarações foram feitas no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Sem Comentários