O deputado estadual George Morais, do União Brasil, não gostou nada das críticas proferidas pelo ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) em entrevista à TV Arapuan, na noite de ontem, à gestão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.
Segundo Morais, Barbosa fecha os olhos para o resultado das últimas eleições, em que praticamente todos os candidatos apoiados pelo prefeito tiveram êxito nas urnas, sobretudo pelo reconhecimento da população à gestão Vitor. Na resposta às críticas, o deputado George ainda aproveitou para cutucar a derrota de Barbosa nas eleições de 2022.
“Talvez o ex-deputado não tenha acompanhado o resultado das últimas eleições, onde o prefeito Vitor conseguiu dar a vitória esmagadora a seus candidatos. Eu tive mais de 650 votos em Cabedelo, mais de 27 mil votos na Paraíba, fui eleito, diferentemente do ex-deputado Ricardo Barbosa, tive quase 5 mil votos na região metropolitana, então o grupo político do prefeito Vitor Hugo é forte, não tenho dúvida de que fará o sucessor porque a população reconhece o trabalho”, destacou.
Sobre disputar a prefeitura da cidade, Morais, que é um dos nomes citados pelo prefeito de Cabedelo como opção para sucessão municipal de 2024, confirmou que seu nome está à disposição, tanto para pleitar, quanto para ajudar o grupo como apoiador de outro nome.
“Sim, sou uma opção, inclusive já agradeci ao prefeito pela lembrança”, pontuou.
Sem Comentários