• quinta-feira, 17 de outubro de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou nesta quarta-feira (29) que esteve reunido na Granja Santana com o governador João Azevêdo nessa terça-feira (28).

De acordo com Bruno o café da manhã regado a conversas, demandas e propostas de convênios entre governo e PMCG, ocorreu após uma proposta dele ao governador durante passagem de Lula pela Rainha da Borborema.

Bruno ressaltou que solicitou a João uma audiência particular, sem a intervenção de deputados e secretários e também em um lugar menos visado que o Palácio da Redenção, para que não houvesse nenhuma especulação a respeito do encontro.

“Antes do presidente descer do avião na conversa com João ele me disse que a imprensa perguntou se eu havia respondido seu pedido de audiência eu disse que não porque como eu sabia que ia encontrá-lo eu queria propor uma coisa. Nós somos dois homens maiores de idade, dois homens maduros e antes que haja uma audiência publica em que estarão deputados, secretários, a imprensa eu queria propor uma coisa: vamos conversar só nos dois e ele disse: lhe recebo. Eu disse deixe eu fazer um pedido eu não queria que fosse no palácio porque e muito visado ele disse então eu lhe recebo na granja” detalhou

.Bruno disse então que no último domingo recebeu uma mensagem de João o convidando para tomar um café da manhã na Granja Santana nessa terça, ao que ele confirmou.

“No dia eu entrei na Granja Santana, um lugar que há mais de dez anos o prefeito de Campina Grande não pisava”, ressaltou.

Confira os detalhes do encontro e o que ficou acordado entre o gestor e o governador no áudio abaixo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.