O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), confirmou. em entrevista nesta segunda-feira (20). sua participação à recepção da comitiva presidencial, no aeroporto Castro Pinto, em Campina Grande, caso esteja em território campinense, na próxima quarta-feira (22). O gestor explicou que como houve a suspensão da agenda do presidente Lula em Campina Grande, ele avalia a possibilidade de aceitar o convite do governo do Paraná para participar, em Curitiba, do evento Smart-City, que reúne cidades inteligentes.
“A gente recebeu a confirmação da suspensão da agenda do presidente em Campina. Num primeiro momento além da agenda de Santa Luzia aconteceria uma agenda conjunta em Campina com o ministro das Comunicações e da Educação e a presidente do FNDE para a entrega de alguns chips de conectividade para os alunos da rede municipal de ensino em parceria com o governo federal, mas em razão dessa suspensão da agenda de CG e o presidente ao sair de Santa Luzia se dirigir para o Recife, agora estou definindo a minha participação ou não no evento de cidades inteligentes que acontecerá no Paraná, como convidado, e se eu não for a Curitiba, caso eu permaneça em CG, eu irei sim, com certeza ao aeroporto João Suassuna recepcionar a comitiva presidencial que deve contar com a presença de ministros e parlamentares que vão parte da agenda no Sertão”, adiantou.
Apesar de ter sido eleitor de Bolsonaro nas eleições de 2022, o prefeito Bruno já havia adiantado que manteria uma postura institucional independentemente do presidente eleito.
PB Agora
Sem Comentários