• quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Um marco. Foi assim que o deputado estadual Felipe Leitão, do PSD, classificou o atual momento vivido pela Assembleia Legislativa da Paraíba e o Governo da Paraíba tendo a sintonia, inclusive, da bandada de oposição no parlamento paraibano.

Segundo o parlamentar essa lua de mel se deve, sobretudo, a condução dos dois comandantes do grupo, o governador João (PSB), e do presidente Adriano Galdino (Republicanos) que, de forma civilizada, têm conduzido os poderes executivo e legilativo.

“o Estado com a Assembleia vive um clima da mais perfeita harmonia, vive uma lua de mel e aquele gesto antes da posse dos deputados que o governador chamou para um café foi um marco. O governador deu uma oportunidade que eles, a oposição, nunca tiveram para que pudessem contribuir e dar palpites, foi uma oportunidade de opinar e sugerir para melhorar a qualidade de vida do paraibano”, ressaltou.

Segundo Leitão, hoje a oposição inicia a legislatura com os espíritos desarmados. A previsão, conforme o deputado, diante desse novo cenário, é de que a oposição dê menos trabalho, sobretudo em função da postura republicana e democrática adotada pelo governador João.

“Sem sombra de dúvidas, até a oposição tem reconhecido o trabalho do governo
passamos pela pandemia e o estado não deixou de se desenvolver por isso acreditamos que o governador terá uma legislatura tranquila para que o governo possa trabalhar”, avaliou.

Leitão fez questão de enfatizar que esse clima de harmonia e de entendimento com a oposição tem toda a digital do presidente Adriano Galdino que, segundo ele, foi um grande articulador para que a oposição atendesse ao chamado do governador.

“Galdino ligou deputado por deputado para reforçar o convite e para que o café fosse um sucesso, o clima de harmonia tem uma parcela significativa do nosso comandante, nosso presidente Adriano”, finalizou.

As declarações de Felipe repercutiram em entrevista à TV Arapuan nesta sexta-feira.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.