• segunda-feira, 16 de setembro de 2024

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, colocou ‘água no chope’ da pretensão de Cartaxo de disputar o cargo de prefeito nas eleições em 2024 em João Pessoa.

É que o dirigente partidário frisou que a sigla não quer repetir o que tachou de ‘fiasco’ das eleições de 2020, quando o ex-deputado Anísio Maia concorreu pela sigla.

De acordo com Jackson, em entrevista à rádio Correio FM, o PT da Paraíba tem maturidade para entender quando deve ou não lançar candidatura, sobretudo para a capital da Paraíba.

“Depende de muitos fatores e não só a vontade do PT. A gente está numa federação e está muito cedo pra gente discutir isso, não adianta ter candidato por ter, sem chance de ganhar a eleição, o PT chegou a um nível de maturidade política de que só vale a pena ter um candidato se for pra ganhar a eleição, se for só pra disputar, não adianta, agora se tiver uma candidatura forte, unificada, dá certo, mas se não, se a esquerda sair rachada, nós não vamos, não podemos repetir o fiasco que foi a candidatura de Anísio Maia em 2020” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.