• quinta-feira, 12 de setembro de 2024

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, foi claro nessa segunda-feira (13) quando disse que a sigla só irá lançar candidato em João Pessoa caso veja que é um nome que sairá vencedor, para não repetir o que tachou de ‘fiasco’, quando o ex-deputado Anísio Maia disputou à Prefeitura da Capital em 2020.

Mesmo com a ponderação da direção estadual, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo segue com discurso de pré-candidato, promovendo embates até na ALPB, onde o presidente Adriano Galdino já frisou que não vai permitir.

Além dele, nesta terça-feira (14), a deputada Cida Ramos também lançou o seu nome para a disputa.

Tenho certeza que tenho o apoio dos grupos, dos setoriais” disse a deputada.

A declaração ocasionou o rebate de Cartaxo:

“No PT não tem guerra nenhuma, quanto mais deputados melhor, mas a campanha é só o ano que vem. Em João Pessoa eu fui mais votado que Cida Ramos, mas eleição de deputado é totalmente diferente de eleição pra prefeito” disse.

Vale ainda lembrar que na sigla há outros nomes, a exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho, que mesmo tendo sofrido derrotas consecutivas nas urnas, ainda pode também querer se candidatar, além de outros que ficaram de fora de cargos públicos nas últimas eleições e podem também querer pleitear um espaço.

Com isso o PT paraibano terá primeiramente que vencer o embate interno antes de cogitar se lançar às urnas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.